1. Código de Ética e Conduta

Este Código de Ética e Conduta reflete os valores e princípios que orientam as atividades da nossa
empresa. Atuamos com responsabilidade, transparência e respeito aos nossos clientes, fornecedores e à
legislação vigente.

Princípios:
- Honestidade e integridade nas negociações.
- Compromisso com a qualidade dos produtos e atendimento.
- Respeito ao cliente, ao concorrente e à diversidade.
- Comunicação clara e verdadeira nas redes sociais e canais de venda.

Relacionamento com Fornecedores:
- Selecionamos parceiros com base em critérios técnicos, éticos e comerciais.
- Não aceitamos práticas ilícitas, como propinas, favorecimentos ou falsificação de informações.

Responsabilidade Socioambiental:
- Buscamos reduzir o impacto ambiental nas operações da loja e do transporte.
- Priorizamos práticas de consumo consciente e descarte correto de materiais.

Comprometimento com a Lei:
- Cumprimos rigorosamente as leis brasileiras, inclusive as de defesa do consumidor, tributárias e de
proteção de dados (LGPD).

2. Política Anticorrupção e Antifraude
Nossa empresa adota uma postura de tolerância zero com corrupção, tanto nas atividades internas quanto
nas relações comerciais.

Compromissos:
- Não oferecemos, prometemos ou aceitamos qualquer tipo de vantagem indevida.
- Valorizamos relações transparentes com parceiros, fornecedores e clientes.Documentos de Compliance - Empresa de Tapetes

Canal de Denúncia:
Caso haja suspeita de qualquer irregularidade, a comunicação pode ser feita diretamente com os
proprietários pelos nossos canais oficiais de contato 11 2776-9495 - anapaula@hazz.com.br

3. Política de Privacidade e Segurança de Dados (LGPD)
Estamos comprometidos com a proteção dos dados pessoais de nossos clientes, parceiros e visitantes do
nosso site.

Coleta de Dados:
Coletamos apenas os dados necessários para:
- Realizar vendas e entregas.
- Emitir notas fiscais.
- Entrar em contato com os clientes, quando necessário.

Uso e Compartilhamento:
- Não vendemos nem compartilhamos dados pessoais com terceiros sem autorização.
- Utilizamos sistemas seguros para armazenar e processar as informações.

Direitos dos Titulares:
Você pode solicitar a correção ou exclusão de seus dados a qualquer momento, entrando em contato
conosco.

4. Política de Trocas e Devoluções

Prezamos pela satisfação de nossos clientes e seguimos o Código de Defesa do Consumidor.

Trocas por Defeito:
- O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca em caso de defeito.
- O produto deve estar sem uso e com a embalagem original.Documentos de Compliance - Empresa de Tapetes

Arrependimento (compras online):

Tapetes Sob Medida (compra online e loja Física)
·       Não será feito troca ou devolução, exceto por defeito de fabricação após avaliação técnica do fabricante.

- Conforme o Art. 49 do CDC, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos, contados do
recebimento.

- A devolução deve ser feita com o produto em perfeitas condições.

Passo a passo para solicitar troca ou devolução:
1. Envie um e-mail ou mensagem com número do pedido e motivo da solicitação.
2. Nossa equipe responderá com orientações de envio.
3. Após análise, será feita a troca, reembolso ou crédito, conforme o caso.