DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto HAZZ por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
• Se todas as condições forem respeitadas, a HAZZ fará o reembolso do valor total do seu pedido.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a HAZZ se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 dias, oferecido pela HAZZ.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela HAZZ e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A HAZZ tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a HAZZ para compra futura.
Endereço para remessa: Rua Moliére, 415 - Vila Sonia - CEP 04671-090 São Paulo - SP
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
• Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
• Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à HAZZ, para ser utilizado em compras futuras.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A HAZZ não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
A HAZZ não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de qualidade e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.